Thursday, March 02, 2006

The Vindicated Elevation

Não mate, morra.
Não viva, deixe viver.
Não eu, você.
Não, sim.
O começo é o fim
E o fim já foi começo.
Toda verdade tem uma contradição
E toda contradição é uma verdade.
Como matar sem morrer?
E como deixar viver sem morrer?
Enquanto você busca uma verdade, universal ou não,
você não encontra nada.
Mas como encontrar sem procurar?

---

Eu e minha falta de inspiração. Desculpe, Ju, por cortar sua seqüência de posts com esse momento de diarréia mental. Vou escrever algo melhor na próxima vez. Algo mais objetivo.

3 Comments:

Blogger Luiz Eduardo Guida Valmont said...

Sofia, se você ainda visita este blog, entre em contato. Estou com saudades.

Thursday, March 02, 2006 4:15:00 PM  
Blogger Juliana Vielmond said...

Minha sequência só se faz sequência pq o senhor desnaturado não posta.
(:

Era para ser algo do tipo "eu posto, tu postas, nós postamos".

=P

Sunday, March 12, 2006 7:45:00 AM  
Blogger Luiz Eduardo Guida Valmont said...

vós postais
eles postam

??

:) Estou de volta. Eu acho. Enfim, vou tentar postar mais do que vinha postando. Isso significa "vou tentar postar".

:)

Monday, March 13, 2006 4:31:00 AM  

Post a Comment

<< Home